Publicidade 1

 
Por: R$ 60,00

A Comunicação Social é um campo de estudos que advém da confluência das experiências de mercado com a da Academia. Na mesma trajetória vem a Publicidade. Como o tópico tem sido muito citado não só nas áreas específicas de Publicidade e Propaganda como também em Comunicação em geral (Jornalismo, RP, etc.) é fundamental que os Profissionais de todas as áreas adquiram os conhecimentos básicos de Publicidade. Neste sentido, a aula de “Estrutura de Agências de Publicidade” é uma espécie de estrutura básica para que profissionais de todas as áreas tenham uma visão consistente para avançar para os próximos conteúdos mais específicos. (ainda em produção). Tópicos - Definição etimológica e discussão aplicada dos termos Publicidade e Propaganda. - Definição de Agência de Propaganda - Tipos de Agência, incluindo a House Agency. - Orgãos Reguladores - Conceitos estruturantes do mercado Publicitário - Porte e gerenciamento das Agências - Documentação e Fluxograma de Processo completo e detalhado - Os departamentos de uma Agência

Dúvidas? Clique aqui.