Assessoria de Imprensa em Tempos de Mídias Sociais

Pensando nas novas possibilidades que as mídias sociais oferecem para a área, o curso possui como objetivo unir a teoria e a prática, propiciando atualização profissional. Conhecer a atividade de assessoria de imprensa discutida sob a ótica da nova realidade comunicacional (resultante da utilização das redes sociais) possui vital importância para o mercado em questão.

Objetivo: O curso vai contextualizar o novo cenário da Assessoria de Imprensa e propor inovações e estratégias para que o profissional possa melhor utilizar o ambiente digital. Assim, vai atualizar as atividades e ferramentas usadas na área, a partir das redes sociais, orientar para a visão e o planejamento estratégicos da comunicação, na organização e execução das atividades na era das mídias sociais.

Público Alvo: Estudantes e profissionais da área de comunicação social.

Docente: Profa. BETTE ROMERO: Jornalista e assessora de imprensa. Diretora-executiva do Clube de Comunicação e diretora do Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro (pela Comissão de Ética). Atuou como assessora de imprensa nas empresas/instituições: Burson-Marsteller, Secretaria de Meio Ambiente (SP), Abifarma, Bolsa do Rio (BVRJ) e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Diretora daBackground Maxx Comunicação (empresa especializada no diagnóstico da imagem pública das empresas e instituições). Mestre em Educação. É professora da pós-graduação em Assessoria de Imprensa do IGEC/FACHA.

Conteúdo programático:

OS CURSOS LIVRES RADIX OFERECEM CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO E OS MESMOS CONTAM COMO ATIVIDADES COMPLEMENTARES PARA OS ALUNOS QUE ESTÃO EM FASE DE CONCLUSÃO DE GRADUAÇÃO.

Para receber os preços e condições de pagamento botao_clique_aqui

Curso Radix

Av.Treze de Maio, 23 Sala 328. Rio de Janeiro RJ CEP 20031-902 | ver mapa
© Copyright - 2019 | Todos os direitos reservados.